POLÍTICA DE CANCELAMENTO / REMARCAÇÃO


  • CANCELAMENTO: Cancelamento com ressarcimento do valor pago somente será concedido se a solicitação ocorrer até 72 horas antes do traslado. O estorno ocorrerá em até 5 dias úteis pelo mesmo meio em que foi realizado o pagamento;

  • REMARCAÇÃO ANTES DO DIA DO TRASLADO: A remarcação poderá ser solicitada até 48 horas antes do dia do traslado, sem cobrança de taxa. Após esse prazo, será cobrada TAXA DE REMARCAÇÃO no valor de R$10,00/ticket. O reagendamento estará sujeito à disponibilidade de vagas no dia desejado;

  • REMARCAÇÃO POR NÃO COMPARECIMENTO: Em caso de não comparecimento ao local, no dia e horário estipulado no voucher, não haverá devolução de valor pago. O passageiro poderá solicitar remarcação no período de 1 ano corrido, a partir da data da compra do ticket, com o pagamento da TAXA DE REMARCAÇÃO no valor de R$10,00/ticket;

  • CONDIÇÕES PARA REMARCAÇÃO: A remarcação poderá ser solicitada APENAS UMA ÚNICA VEZ para cada ticket, no período de 1 ano corrido, a contar da data da compra e com o pagamento da TAXA DE REMARCAÇÃO no valor de R$10,00/ticket.
  • O prazo acima poderá diminuir devido a recessos do Complexo Torre de Miroku, para manutenção do templo etc, o que não incorrerá em extensão do prazo;

  • As remarcações são feitas exclusivamente pelo nosso WhatsApp: (11)9-3249-7404

  • SUSPENSÃO DO TRASLADO: O traslado somente será suspenso em caso de  IMPOSSIBILIDADE DE NAVEGAÇÃO, como forte ventania ou densa neblina, e o passageiro será informado por telefone e/ou WhatsApp. O passageiro poderá escolher uma nova data, de acordo com a disponibilidade de horário.

  • Em caso de chuva o passeio não será cancelado. Em caso de não comparecimento, a remarcação está sujeita à TAXA DE REMARCAÇÃO citada acima;

Redes sociais

Forma de pagamento

Site seguro

SAC

(11)9-3249-7404

WhatsApp

(11)9-3249-7404

E-mail

contato@tamatur.com.br

Links




TAMA TURISMO E EVENTOS

CNPJ:30.443.787/0001-27

desde 2018