Saída pelo Tahiti Náutica Club

Saídas às 9h30, 10h10, 10h50, 11h30, 13h e 13h30

Traslado para a Torre de Miroku com saída do Tahiti Náutica Club

Embarque: 

O BARCO KORYU POSSUI VAGAS LIMITADAS;
O AGENDAMENTO É NECESSÁRIO PARA GARANTIR O SEU EMBARQUE

Avenida Palmira, 450 Represa, Ribeirão Pires CEP 09416-300
É necessário o passageiro apresentar-se com 30 minutos de antecedência. O local possui estacionamento. 


ORIENTAÇÃO AOS VISITANTES


  • A postura e as vestimentas devem ser adequadas à prática e à contemplação religiosa. Não será permitida a entrada com peças inadequadas tais como: trajes de banho, roupas muito decotadas ou curtas. Sugerimos que, no caso de dúvidas quanto a vestimenta, o visitante leve um lenço ou echarpe;
  • Mantenha respeitoso silêncio, principalmente nos horários das preces. O espaço é um local para contemplação e meditação;
  • O celular deve manter-se desligado durante as cerimônias e nos arredores dos espaços sagrados. Em outros momentos, favor usar o celular no modo silencioso;
  • É proibido fotografar ou filmar o interior da Torre. A estátua de Kannon, entronizada no interior da Torre, possui registro de direitos autorais e a captação da imagem por foto ou vídeo sem autorização é proibida;
  • Fotografias e filmagens são permitidas apenas em áreas abertas e exclusivamente para o registro comum de um passeio, nunca para divulgação comercial ou promocional;
  • Sessões fotográficas destinadas a elaboração de book de casamento, noivado, festa de debutante, aniversário, bodas, modelo, publicidade de produtos e etc, em qualquer área do Complexo, inclusive nos jardins e na embarcação, não são permitidas.
  • No Complexo há uma pequena área de conveniência na qual estão disponíveis banchá (cortesia), café, sucos, biscoitos japoneses, oniguiri e dorayaki.
  • O consumo de alimentos e bebidas (não alcoólicas) deve ser feito exclusivamente na recepção do píer;
  • Não é permitido a entrada de animais de estimação;  Com a exceção de cães-guia;
  • É proibido fumar nas adjacências do Complexo;
  • Evite posturas inadequadas nas dependências do Complexo tais como: deitar ou pisar na grama; debruçar-se nas muretas e corrimãos; pegar qualquer objeto que não lhe seja oferecido.
  • As manifestações de contatos íntimos acalorados não são adequadas;
  • É proibido adentrar a mata ou caminhar fora do percurso.
  • Proibido pegar mudas de plantas e arrancar flores e galhos como também remover ou pegar as pedras dos jardins e vasos;
  • Proibido pescar.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO / REMARCAÇÃO


  • CANCELAMENTO: Cancelamento com ressarcimento do valor pago somente será concedido se a solicitação ocorrer até 72 horas antes do traslado. O estorno ocorrerá em até 5 dias úteis pelo mesmo meio em que foi realizado o pagamento;

  • REMARCAÇÃO ANTES DO DIA DO TRASLADO: A remarcação poderá ser solicitada até 48 horas antes do dia do traslado, sem cobrança de taxa. Após esse prazo, será cobrada TAXA DE REMARCAÇÃO no valor de R$10,00/ticket. O reagendamento estará sujeito à disponibilidade de vagas no dia desejado;

  • REMARCAÇÃO POR NÃO COMPARECIMENTO: Em caso de não comparecimento ao local, no dia e horário estipulado no voucher, não haverá devolução de valor pago. O passageiro poderá solicitar remarcação no período de 1 ano corrido, a partir da data da compra do ticket, com o pagamento da TAXA DE REMARCAÇÃO no valor de R$10,00/ticket;

  • CONDIÇÕES PARA REMARCAÇÃO: A remarcação poderá ser solicitada APENAS UMA ÚNICA VEZ para cada ticket, no período de 1 ano corrido, a contar da data da compra e com o pagamento da TAXA DE REMARCAÇÃO no valor de R$10,00/ticket.
  • O prazo acima poderá diminuir devido a recessos do Complexo Torre de Miroku, para manutenção do templo etc, o que não incorrerá em extensão do prazo;

  • As remarcações são feitas exclusivamente pelo nosso WhatsApp: (11)9-3249-7404

  • SUSPENSÃO DO TRASLADO: O traslado somente será suspenso em caso de  IMPOSSIBILIDADE DE NAVEGAÇÃO, como forte ventania ou densa neblina, e o passageiro será informado por telefone e/ou WhatsApp. O passageiro poderá escolher uma nova data, de acordo com a disponibilidade de horário.

  • Em caso de chuva o passeio não será cancelado. Em caso de não comparecimento, a remarcação está sujeita à TAXA DE REMARCAÇÃO citada acima;

  • Salientamos que a remarcação não é um direito, mas sim, um benefício que a Tamatur oferece aos seus clientes e portanto, segue as regras acima.

Redes sociais

Forma de pagamento

Site seguro

SAC

(11)9-3249-7404

WhatsApp

(11)9-3249-7404

E-mail

contato@tamatur.com.br

Links




TAMA TURISMO E EVENTOS

CNPJ:30.443.787/0001-27

desde 2018